Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Selena Gomez


Depois de Selena passar por tantas emoções na gravação do ultimo episodio de Os Feiticeiros de Waverly Place ficamos curiosos para saber sobre a ultima gravação e sobre ela daqui pra frente.Então se liga.
 
Você foi reconhecidas como uma das artistas mais estilosas.Qual é o seu segredo de beleza ? estou surpresa ,Eu sempre me visto para me sentir confortável.Gosto de moda de todo o que possa fazer ,mas Gosto de ficar apenas confortável .

O que você faz para relaxar? Eu Gosto de não fazer nada? [risos] Deitar no sofá comer cozinhar ....

Quais seus planos para o futuro? sou muito abençoada.Amo o que faço,especialmente musica,que adoro mas não sabia que iria para essa a direção. Sou muito grata por isso. poder fazer essas duas coisas [cantar e atuar] é muitos bom . Fiquei muito feliz com o sucesso do meu CD [When the sun Goes Down]. mas nesta ano quero me dedicas mais á  atuação. vou gravar dois filmes [ os 13 Porquês e whats  boys  want ,ainda sem nome em português , ambos em pré -produção].

 Conte um momento magico sobre a serie?
 As risadas. não tenho um momento especifico.

 Você tem um episodio favorito sobre  a serie? Para falar  nunca tinha pensado nisso.

O que  você achou do final? Curti muito.Eu não sabia como o que ia acontecer ,então fiquei muito surpresa e satisfeita com o final.

Como foi o ultimo dia de gravação?Muito emocionante.Eu estava tentando me segurar para não chorar.
Mas depois não consegui me controlar , chorei muito.

Você queria ter algum momento como "Pessoa normal ". Sem os paparazzi á sua volta? 
Na verdade, eu tenho esses momentos .Nada mudou pra mim.Não tenho medo disso. Se eu quero sair,eu saio.Você tem algum amuleto da sorte para usar em Premiações e etc: Não gosto que as coisas aconteçam naturalmente.

Qual seu maior sonho?Eu não tenho um sonho.Quero apenas fazer coisas que eu gosto e que me desafiem.

O que está tocando no seu ipod? tenho muito rap  coumtry music das antigasa. Adoro!

Você esteve no Brasil com o Justin no ano Passado e voltou a pouco tempo para um show sá seu. O que mais te chamou a atenção nos fãs brasileiros? ver o carinho a admeração dos fãs.A energia deles é contagiante.

mande um recado para suas fãs?Obrigada por ficarem conosco por quatro anos, foi sensacional .

O que você pegou de lembrança do set? David , Jake e eu vamos carregar a varinha magica para sempre.


Esperamos que tenham gostado e para fechar com chave de ouro.
                                             love you live a love song de:Selena Gome




Um comentário: